3 de mar. de 2009

É O FIM...


É gente, muitos, mas muitos mesmo, sejam torcedores, amantes da F1, jornalistas, "assunteiros" de buteco etc, esperavam com quase toda a certeza do mundo escrever ou ler o título desta postagem para sacramentar a aposentadoria de Rubens Barrichello.

A novela não tinha acabado mas todos os espectadores já tinham em mente o que aconteceria com os protagonistas Ross Brawn, Nick Fry, Bruno Senna e Rubens Barrichello, alguns por terem fontes "seguras" do que estava acontecendo por lá, outros por pura especulação e outros ainda simplesmente pelo modismo de colocar Rubinho sempre como o alvo da artilharia pesada.

Pois bem, na última cena do último capítulo eis que o enredo foi mudado completamente e a reviravolta dita por muitos como impossível aconteceu. E agora? Vários e vários "sábios videntes" vêm a público se retratar por terem dado até como "furo" a aposentadoria de Barrichello e a contratação do Senninha. E a impressão que dá é que o vilão ganhou do mocinho no fim das contas.

Mas o que valeu mesmo foi a famosa experiência, inegável em se tratando de Rubens. Longe de mim querer desmerecer Bruno Senna, acredito que ele chegará sim à F1, mas na hora certa, nada forçado em cima de sobrenome ou patrocinadores, melhor pra ele chegar por méritos.

Barrichello terá sucesso na nova provável Brawn Racing? Não sei, se for pela lógica o sucesso pode aparecer sim interiormente na equipe, mas no circo da F1 provavelmente não. O carro será testado por pouquíssimos dias e já estará alinhando no grid na Austrália. Mas com as novas regras, quem sabe uma nova reviravolta não aconteça e a mais jovem equipe da F1 não abocanhe alguns pontinos ou quiçá um pódio.

0 comentários: