9 de jul. de 2012

O depois do GP da Inglaterra

Bando semnoção primeiramente: " ACORDA FDP!!!!". Dito isto, vamos ao que não interessa, o Gp da Inglaterra. Grande prêmio que esse que vos escreve precisou ver em duas partes, 30  minutos pela manhã e o vt depois às 03:00 de hoje e sinceramente, valeu a pena. Silverstone é um dos meus circuitos preferidos e mesmo com reformas e tudo mais, ainda continua um traçado maravilhoso e sem a chuva anunciada nos proporcionou um GP emocionante. Vou destacar alguns pontos rápidos e relevantes da corrida:

1- A vitória de Webber. Piloto que muitos não gostam, eu o chamo de mediano  que com um carro bom nas mãos faz das suas gracinhas, ontem fez mais uma vez. Quando voce acredita que o Webber vai chegar em quarto e vai e ganha. Parabéns a ele pela segunda vitória do ano (VIU SPORTV) e que continue guiando bem para nos proporcionar momentos  de emoção nesse ano. abaixo a foto que sintetiza a emoção de uma vitória.


















2- Alonso, Massa e a Ferrari. No velho jargão do Galvão: " É amigos, num tem bobo na F1 não". A ferrari ja está ajeitando o carro, o Alonso que num é um qualquer ja não está mais tirando leite de pedra e o Massa começou a fazer uma gracinha. A corrida do Massa foi ótima e dentro do cenário atual, sem as duas Maclaren na disputa, chegou no lugar que lhe é reservado, o quarto lugar. Já Alonso vai de pontinho em pontinho se mantendo na disputa e se firmando como principal candidato ao título de 2013.

3- Maldonado. O nosso querido amigo Venezuelano deve ter sangue japones nas veias misturado com colombiano e holandês. Arrojado é um adjetivo pequeno para o amigo do Chaves, vai gostar de abusar do limite assim lá nas minhas corridas de rolimã no morro do joão peixe.

4- Kobayashi. O MITO tem que parar nesses próximos 15 dias para refletir e não se encontrar com o Nakaghima e o Katayama, meu deus, o MITO semnoção está perdendo a mão, como pode? segunda corrida, segunda punição.

No mais é esperar por mais 11 dias até que os motores voltem a fazer barulho na Alemenha. Vem ni mim baruião!!!!!!


0 comentários: