23 de mai. de 2012

40 anos do Rubinho

Depois de quase 2 anos de inatividade, o blog sem noção volta a ativa. Ja estavamos ensaiando a volta há algum tempo, porém como nenhum sem noção tem tempo disponivel suficiente ultimamente,  coube ao Ávilas Show essa missão.

Para voltar em grande estilo, nada como uma data que merece registro, os 40 anos do Rubens Barrichello. Ele mesmo, o amado e odiado do brasil, o chamado anti-herói brasileiro. O cara que tem o maior tempo de bunda sentada num carro de F1. O menino que em 1994 viu o país perder seu maior ídolo do automobilismo e afirmo maior ídolo nacional e jogarem nas suas costas o labor de ganhar corridas e ser o novo herói.

Rubinho acertou, errou, chorou, reclamou, perdeu, ganhou e deixou seu nome na história da formula 1. Nesse ano de 2012 começou a nova etapa na sua carreira. Já que a vida começa aos 40, ele resolveu num voô de águia renovar suas garras e penas e tentar fazer seu nome na formaula Indy.

Não vou delongar-me e apontar falhas e virtudes do Rubinho, isso ja foi feito em vários blogs, sites, jornais e etc... Posto então um video da sua primeira vitória, talvez não a mais magistral, não a mais dura, mas aquela que demorou muito a acontecer e que afirmo emocionou todos os brasileiros amantes da formula 1.






 POR:

Ávilas Rocha 



0 comentários: