9 de mar. de 2010

Pai Edu e os... só... Pai Edu só


Entre os pilotos o título deverá ficar entre Massa, Alonso e Hamilton. A briga na Ferrari entre Massa e Alonso promete bons capítulos, ambos já se estranharam anteriormente na temporada 2007 quando trocaram ofensas antes de um pódio. Desde então eles garantem que isso é coisa do passado e estão em harmonia, mas o espanhol é esperto e vai fazer de tudo para ter a Ferrari, hoje pró Felipe, do seu lado.

Correndo por fora vem a McLaren com o queridinho dos ingleses e da equipe, Lewis Hamilton e o atual campeão J. Button. Uma briga aí é inesperada e caso ocorra o vencedor será o Hamilton que já provou ser bom na “queda de braço” quando, ainda novato, peitou – e venceu - Fernando Alonso.

Red Bull brigará por vitória e por pódio,mas não deve brigar pelo título.Agora mais experiente, Vettel é favorito na disputa com Webber.

A novata Mercedes tirou o melhor piloto de todos os tempos da aposentadoria e Schuamacher também vai brigar por vitórias, mas o titulo fica difícil, pelo menos nesse ano. Rosberg que foi para a equipe para ser o primeiro piloto, deverá ser ofuscado pelo heptacampeão.

Há pilotos nas equipes intermediárias que podem ter destaque. Kamui Kobayashi (BMW Sauber) deverá ser a revelação da temporada. Rubens Barrichello deve ser o responsável pelo pouco que a Williams fará na temporada. Sutil, Liuzzi e Buemi podem tirar algo de seus carros, nada muito relevante, porém não será surpresa ao aparecer na zona de pontuação.

Os outros brasileiros, Luca di Grassi e Bruno Senna, provavelmente não farão nada de mais em 2010, só de terminar corridas já serão vitoriosos. Com excelente histórico na base, Lucas deve ter futuro longo na categoria, já Bruno, que entra sem títulos e com poucas vitórias, deve ficar enquanto entrar dinheiro na Embratel na equipe, porém tem o ano garantido.

2 comentários:

Pai Edu.. sempre pai Edu....

Charlatão pacaraio... hahahahahha

Charlatão e corneteiro
hahahahhahaahahahah