Turma, acabou de acabar (foi péssima essa hehehe) a sessão de treinos da manhã em Barcelona, segundo informações o tempo lá está meio feio, fechado e com neblina. Quem mais rodou na pista (rodou no sentido de completar voltas ok?) foi Rubens Barrichello com 74 voltas, Rubinho treinou uma simulação de corrida testando a confiabilidade do BGP001.
Somente a Williams de Rosberg e a Brawn GP de Rubinho ficaram abaixo da casa de 1:20.000, em terceiro veio Sebastian Vettel da Red Bull seguido pela Ferrari de Felipe Massa. Hamilton treinou de novo, foi o que menos rodou e ficou... ah, vejam com seus próprios olhos.
Confiram:
- N. Rosberg (Williams FW31)-1:19.774- 54 voltas
- R. Barrichello (BrawnGP BGP001)-1:19.971- 74 voltas
- S. Vettel (Red Bull RB5)-1:20.678 - 48 voltas
- F. Massa (Ferrari F60)-1:20.702- 50 voltas
- R. Kubica (BMW-Sauber F1.09)-1:20.740- 70 voltas
- T. Glock (Toyota TF109)-1:20.928- 68 voltas
- S. Buemi (Toro Rosso STR04)-1:21.013- 62 voltas
- F. Alonso(Renault R29)-1:21.045- 63 voltas
- G. Fisichella (Force India VJM02)-1:21.276- 42 voltas
- L. Hamilton (McLaren-Mercedes MP4-24)-1:21.717- 29 voltas
UPDATE
Atualizando velozmente, acabou de acabar de novo (aff), a sessão da tarde do último dia de testes em Barcelona, Hamilton melhorou um pouco e terminou em oitavo, Massa foi o sexto logo atrás de Alonso. Barrichello voou na pista e conseguiu o melhor tempo de todos os 4 dias de treino.
Vamos aguardar agora mais uma bateria de testes em Jerez.
Confiram:
- R. Barrichello (BrawnGP BGP001)- 1:18.926-110 voltas
- N. Rosberg (Williams FW31)- 1:19.774-120 voltas
- T. Glock (Toyota TF109)- 1:20.091-127 voltas
- S. Vettel (Red Bull RB5)- 1:20.576 -82 voltas
- F. Alonso (Renault R29)- 1:20.664-62 voltas
- F. Massa (Ferrari F60)- 1:20.677-92 voltas
- R. Kubica (BMW-Sauber F1.09)- 1:20.740-133 voltas
- L. Hamilton (McLaren-Mercedes MP4-24)- 1:20.869- 70 voltas
- S. Buemi (Toro Rosso STR04)- 1:21.013-62 voltas
- G. Fisicella (Force India VJM02)- 1:21.045-138 voltas
- S. Bourdais (Toro Rosso STR04)- 1:21.629)-27 voltas
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